Diogo Nogueira fala sobre diagnóstico e promete retornar aos palcos em breve

Diogo Nogueira
Diagnosticado com disfonia intensa, Diogo Nogueira agradece fãs e promete retornar aos palcos em breve
Na terça-feira, dia 23, o cantor Diogo Nogueira usou suas redes sociais para tranquilizar seus seguidores sobre seu estado de saúde e agradecer o carinho recebido após revelar seu diagnóstico. O artista foi diagnosticado com disfonia intensa e precisou cancelar seus compromissos profissionais na segunda-feira, dia 22.
Em sua mensagem, Diogo Nogueira afirmou estar bem e que utilizará o período de afastamento para descansar e se dedicar à recuperação. "Minha gente, quero agradecer de coração por todo o carinho e pelas orações que venho recebendo desde ontem!", escreveu Diogo Nogueira em suas redes sociais. O pagodeiro reconheceu a dificuldade de se manter longe dos palcos, mas demonstrou consciência sobre a necessidade de cuidar da saúde. "Usarei esse tempo pra cuidar da minha saúde. Não é fácil ficar longe do que mais amo, que é estar no palco com vocês, mas às vezes o corpo pede atenção e a gente precisa respeitar", completou o cantor.
Diogo Nogueira também esclareceu que o afastamento foi recomendado por sua equipe médica e que, mesmo em repouso, permanece acompanhando de perto as mensagens de seus fãs. "Por recomendação médica vou precisar fazer repouso e focar na minha recuperação. Enquanto isso, minha equipe segue por aqui e eu continuo acompanhando todas as mensagens e comentários de vocês!", destacou o artista.
Ao encerrar a publicação, Diogo Nogueira prometeu retornar em breve aos palcos e aos seus compromissos, garantindo ainda que manterá seus seguidores informados sobre sua evolução nas redes sociais. "Já já eu volto. Tá, kiridos?", concluiu o pagodeiro.