Deborah Secco revela segredo do namoro com Dudu Borges

Atriz Deborah Secco - Foto: Reprodução/Instagram
Deborah Secco explicou o motivo de esconder o relacionamento com Dudu Borges e o produtor revelou o único pedido feito à atriz
Deborah Secco revelou os motivos que a levaram a manter em segredo seu relacionamento com o produtor musical Dudu Borges. Em entrevista ao jornalista Leo Dias nesta terça-feira (23), a atriz admitiu que tinha medo de que a exposição pública atrapalhasse a dinâmica do casal e, principalmente, que Dudu "fugisse" dela. O produtor também aproveitou a ocasião para revelar o único pedido que fez à artista no início do namoro, e juntos o casal contou como foi o pedido de noivado e deu detalhes sobre o casamento.
Deborah Secco recordou a reação que teve ao descobrir que Leo Dias já estava a par do relacionamento. ""[Eu falei]: Oh, Leo, não estrague meu namoro não, porque eu estou tão feliz. Se você der essa notícia, ele vai fugir de mim. A vida está tão boa"", soltou ela. A atriz confirmou que o medo de abalar a relação era real e influenciou diretamente a decisão de manter tudo longe dos holofotes.
Além do receio pessoal, Deborah Secco destacou que também se preocupava com o impacto que a exposição poderia ter na vida de Dudu, conhecido por se manter distante da mídia. ""Porque eu tinha medo mesmo de ele fugir, e a gente vivia uma vida da porta para dentro. Eu não sabia o quanto isso iria mudar depois que essa notícia se tornasse pública. E, para minha surpresa, depois que se tornou público, a nossa vida continuou a mesma da porta para dentro"", relatou a atriz. A estrela também ponderou sobre as possíveis consequências da exposição para o produtor. ""Mas eu tinha medo da vida dele virar uma completa loucura, de todo mundo ter uma opinião para dar sobre isso e do quanto essas opiniões iriam impactar em cima dele. Eu sabia que ele não era suscetível a opiniões, eu sabia muito. Mas eu não sabia o quanto de impacto isso poderia ter"", refletiu Deborah Secco.
A atriz ainda recordou como as notícias sobre sua vida pessoal sempre a afetaram, mesmo sendo uma figura pública há tantos anos. ""A gente sabe o quanto as notícias sobre a minha vida eram clicáveis. Sei lá, talvez hoje sejam menos, ou que bom que são menos. Eu nunca comemoraria por isso, mas hoje eu comemoro por isso, comemoro muito. Eu não quero mais ser a notícia mais clicada da semana"", confessou.
Deborah Secco foi ainda mais direta ao comparar a repercussão do seu trabalho com a da sua vida pessoal. ""Eu queria muito que fosse sobre o meu trabalho, mas nunca foi sobre o trabalho de alguém. Sempre foi sobre a vida pessoal. Se eu dava 40 pontos de audiência, a vida pessoal dava 80. Então, hoje, eu realmente entendi que eu não quero mesmo e o quanto isso tem me feito bem"", avaliou.
A artista fez questão de esclarecer que o sigilo nunca foi uma imposição de Dudu, mas uma escolha construída em conjunto. ""Nunca foi uma imposição dele, do tipo: "Não quero que fale". Ele nunca me podou, mas talvez tenha sido tão bom e tão fácil para eu fazer essa transição também, porque nunca foi uma imposição. Ele sempre foi me mostrando o quanto era mais legal de uma outra forma, sabe?"", pontuou Deborah Secco.
Para a atriz, tudo aconteceu de forma espontânea até ela chegar ao que hoje define como sua fase ""mais feliz"". ""Mas, sem querer, ele vai me mostrando. Eu acho que o nosso início, por a gente ter ficado tanto tempo escondido, o quanto foi bom. Foi a parte mais feliz da minha vida. Então, por que eu vou fazer diferente? Sim, a parte mais feliz da minha vida, sem dúvida"", reforçou.
Dudu Borges concordou com a visão da companheira e revelou que a tranquilidade de Deborah Secco também o beneficia. ""Eu não fiz nada, ela é assim, perfeita. Para mim, ela é a paz que eu precisava também. Eu acho que, se ela está com essa paz, eu também estou. Por isso é tão normal não aparecer. Aparecer para quê? Para quem? É tão bom o que a gente vive que eu acho que essa paz é necessária para a gente, para mim principalmente"", disse o produtor.
Foi então que Dudu entregou o único pedido que fez à amada quando os dois começaram a se envolver. ""A única coisa que eu pedi para ela foi isso, foi tipo: "Não me posta""", soltou, aos risos. O produtor ainda completou: ""Quando é de verdade, só cabe a nós. Eu sempre fui mais reservado mesmo, sempre fui muito quieto. Então, o meu medo era que ela não fosse assim. Mas quando eu vi que ela é tanto quanto eu, aí eu falei: "Então é isso, perfeito""". Deborah Secco encerrou o assunto exaltando o valor de preservar a intimidade do relacionamento. ""É tudo negociado. Às vezes, eu vou postar uma música ou qualquer coisa, mas é realmente muito interessante experimentar uma vida anônima. Eu não consigo tudo, mas uma parte da minha vida anônima é possível. E é cada vez mais prazeroso mesmo que ninguém saiba, que ninguém tenha acesso. O que a gente tem é muito precioso mesmo para ser desperdiçado"", exaltou a atriz.