Alex Escobar deixa cobertura da Copa após mal-estar

Foto: Reprodução
Após mal-estar ao vivo, Alex Escobar anuncia saída da cobertura da Copa do Mundo pelo Grupo Globo
O comentarista Alex Escobar anunciou nesta quinta-feira (25) que está deixando a cobertura da Copa do Mundo pelo Grupo Globo. A decisão foi tomada após o jornalista passar por um mal-estar durante sua participação no programa "Encontro", da TV Globo, na manhã de segunda-feira (22). Alex Escobar informou, por meio de uma publicação em seu perfil no Instagram, que realizou exames médicos nos Estados Unidos e que nada de grave foi identificado.
No entanto, o jornalista afirmou que não se sente seguro para continuar no trabalho de cobertura do torneio. Em seu texto, Alex Escobar detalhou o processo de reflexão que o levou à decisão: "Amigos e amigas desta rede, estou deixando a cobertura da Copa. Embora nada de grave tenha sido descoberto nos exames que fiz aqui nos States, não me sinto seguro para seguir. Passei esses dias pensando, avaliando, conversando com os colegas da Globo, família e o melhor a fazer agora é parar e resolver o B.O. Claro que fica uma frustração, estava me divertindo muito, mas estou bem. Obrigado pelo carinho! Vou atualizando a situação por aqui. Voa, Vini!!! Brasiiilll!!!". Alex Escobar reconheceu a frustração pela saída antecipada, mas garantiu estar bem e prometeu manter seus seguidores informados sobre sua situação de saúde.