Mulher é atacada com martelo e motosserra na Grande BH e está em estado grave

Mulher é atacada com martelo e motosserra na Grande BH e está em estado grave

Suspeito agrediu vítima de 45 anos com martelo e motosserra, deixando-a em estado grave. Filha da vítima também ficou ferida ao tentar defender a mãe

Uma mulher de 45 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio brutal em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito, André Gustavo, conhecido localmente como Papa, atacou a vítima com um martelo e uma motosserra, deixando-a em estado grave.

O ataque ocorreu na noite de sexta-feira (20), quando André Gustavo agrediu violentamente a mulher. A filha da vítima também ficou ferida ao tentar defender a mãe, sendo atingida por um golpe de faca na mão.

Após o ataque, André Gustavo enviou mensagens de áudio para outra filha da vítima, descrevendo detalhadamente suas ações: “Peguei a motosserra e o martelo, joguei ela no barranco e bati nela demais da conta. Pisei na goela dela. Liguei a motosserra para cortar ela. Estava com a faca, mas não dei facada. Queria ter dado uma facada no pescoço”.

Em outro áudio, o agressor revelou que pretendia atacar também a filha da vítima que tentou intervir, mencionando que “a motosserra embuchou e aí eu saí vazado (rápido). Tudo é ganância por dinheiro”. André Gustavo ainda ameaçou reagir caso seja abordado pela polícia, afirmando estar armado.

A Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada e realiza buscas para localizar André Gustavo. Até o momento da publicação desta reportagem, o suspeito permanece foragido.

Mais notícias no N3 News

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS