Hulk comenta demissão de Sampaoli do Atlético

Hulk comenta demissão de Sampaoli do Atlético

Atacante do Galo assume responsabilidade do elenco pela saída do treinador argentino e pede desculpas em nome do grupo após vitória no Mineiro

O atacante Hulk, destaque do Atlético na vitória sobre o Itabirito pelo Campeonato Mineiro, fez uma análise sincera sobre a saída do técnico Jorge Sampaoli do clube. O jogador assumiu a responsabilidade do elenco pela demissão do treinador argentino e fez questão de pedir desculpas publicamente.

Em declaração após a partida na zona mista do estádio Castor Cifuentes, Hulk foi direto ao abordar o tema: “Como falei ao sair do campo, [quero] até pedir desculpas, tenho certeza que Sampaoli vai ver, em nome do grupo, dos jogadores, por não ter performado melhor, não ter ajudado ainda mais”.

O camisa 7 do Galo reconheceu a parcela de culpa dos atletas na situação: “Querendo ou não, quando o treinador é dispensado, os jogadores têm grande parcela de culpa. Então assumimos essa responsabilidade também. Desejo tudo de bom na vida dele. Para os que estão aqui, a gente deseja tudo de melhor, para que a gente consiga performar melhor e conseguir jogar de acordo com o que o Galo merece”.

Na partida em questão, disputada neste sábado (14), Hulk foi o grande nome do time ao marcar três dos sete gols na goleada por 7 a 2 sobre o Itabirito. O jogo foi comandado pelo auxiliar Lucas Gonçalves, da comissão técnica fixa do clube.

Sobre a atuação da equipe, o atacante destacou: “A gente se comunicou bastante, tentou se aproximar muito para jogar, mesmo o campo causando um pouco de dificuldade. E conseguimos explorar bem. Acho que isso foi muito bom. Fomos felizes nas decisões, e isso foi muito importante no jogo de hoje”.

Com a terceira melhor campanha na primeira fase, o Atlético enfrentará o América nas semifinais do Campeonato Mineiro, com datas previstas para 21 e 28 de fevereiro. Sobre o mata-mata, Hulk projetou: “Agora, independente do adversário, sabíamos que seria muito difícil. Nosso objetivo, claro, com muita humildade, é ganhar o sétimo mineiro consecutivo. E é disso que vamos em busca, independentemente do adversário”.

Jorge Sampaoli deixou o comando do Atlético após 32 partidas, acumulando dez vitórias, quinze empates e sete derrotas. A saída do treinador foi oficializada na última quinta-feira (12).

Mais notícias no N3 News

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS