DNA confirma que corpo encontrado em Goiás é de corretora mineira morta por síndico de prédio

DNA confirma que corpo encontrado em Goiás é de corretora mineira morta por síndico de prédio

Corretora estava desaparecida há mais de 40 dias e teve corpo encontrado em Caldas Novas. Síndico confesso do crime permanece preso e colabora com investigações

O corpo da corretora de imóveis Daiane Alves Souza, de 43 anos, foi identificado pela Polícia Científica de Goiás através de exame de DNA realizado em seus dentes. A vítima estava desaparecida há mais de 40 dias antes de ser encontrada em estado avançado de decomposição em Caldas Novas, região sul de Goiás.

O principal suspeito do crime, Cleber Rosa de Oliveira, síndico do prédio onde Daiane Alves Souza residia, permanece detido após confessar o assassinato. Segundo comunicado enviado ao g1 pela defesa do acusado, ele está colaborando com as investigações em curso.

O caso chocou a comunidade local e mobilizou as autoridades durante as semanas de investigação que culminaram na localização do corpo da corretora. A identificação positiva através do exame de DNA trouxe um desfecho trágico para o caso que manteve familiares e amigos em suspense por mais de um mês.

Mais notícias no N3 News

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS