Um incidente violento em Arinos resultou na prisão de um casal após um homem de 36 anos ser gravemente ferido a facadas. O caso, que teve sua conclusão nesta terça-feira (17), envolveu uma série de eventos que começaram com uma confusão na rua onde o casal reside.
De acordo com a Polícia Militar, os eventos se desenrolaram da seguinte forma:
* Um homem de 48 anos compareceu ao quartel da PM relatando que foi confundido com um desafeto do casal enquanto passava pela rua onde eles moram. Houve uma troca de socos entre ele e o morador de 26 anos.
* Posteriormente, o morador, que está em prisão domiciliar e usa tornozeleira eletrônica, armou-se com uma faca e saiu em busca do primeiro homem. Não o encontrando, acabou ferindo um homem de 36 anos que residia com ele.
* A vítima sofreu dois cortes graves – um no tórax e outro na região cervical, próximo à jugular. Foi inicialmente socorrida pelo Samu ao hospital local, mas devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para outra unidade de saúde.
Durante a operação policial, foram encontrados na residência do casal diversos itens ilícitos, incluindo papelotes de cocaína, uma balança, dinheiro, um rádio comunicador e um QR Code supostamente utilizado para pagamentos relacionados ao tráfico de drogas. A arma do crime foi localizada próxima ao local do ataque.
A esposa do suspeito, de 24 anos, tentou assumir a autoria do crime, alegando que a vítima havia agredido seu marido sem motivo aparente. No entanto, antes de ser hospitalizada, a vítima conseguiu identificar o jovem como autor das facadas, afirmando que a esposa estava presente no momento do ataque.
Investigações posteriores da PM indicaram que o primeiro conflito pode estar relacionado a uma dívida de drogas, embora a primeira vítima tenha se recusado a fornecer mais detalhes, citando temor por sua vida.