A participante Ana Paula se tornou o centro das críticas no BBB 26 após a casa entrar no modo “Tá Com Nada”. O incidente ocorreu quando ela se recusou a fazer o Raio-X, e somado ao fato de Milena ter comido um abacaxi destinado ao VIP, resultou em uma punição coletiva que afetou todos os participantes.
Os brothers demonstraram forte insatisfação com a situação, especialmente direcionando suas críticas à postura da jornalista Ana Paula. A tensão na casa aumentou significativamente após o incidente, gerando diversos comentários e análises por parte dos outros participantes.
* Sarah expressou sua convicção de que Ana Paula será eliminada, argumentando que o público busca uma nova narrativa e não aprecia o comportamento demonstrado pela participante. “Eles vão tirar ela. Nesse programa aqui, não é igual o programa que ela estava, que o povo gosta de doidos não”, afirmou a veterana.
* Edilson Capetinha fez um comentário polêmico dizendo que “lugar de lidar com doido é no hospício”, mas evitou repetir quando confrontado por Ana Paula.
* Alberto Cowboy avaliou que a atitude de Ana Paula foi uma tentativa de movimentar o jogo, prevendo uma recepção negativa do público: “Eu nunca vi ninguém fazer isso e se dar bem não. Ela tá querendo movimentar o Paredão.”
Sarah chegou a fazer uma comparação controversa entre Ana Paula e Karol Conká, participante da edição de 2021, afirmando que é mais difícil lidar com Ana Paula. “Eu convivi com a Karol Conká e nunca tive nojo ou vontade de não falar com ela. Com a Ana Paula, não tenho vontade de olhar na cara”, declarou.
Maxiane também expressou suas críticas, destacando o comportamento contraditório de Ana Paula: “Ela morre de medo, morre de medo dos haters dela! Quantas vezes ela não colocou aqui “odeio, tenho pavor de gente”. Tá fazendo o que aqui, caralho?”
Por fim, Sarah e Maxiane especularam que até mesmo a torcida de Milena, principal aliada de Ana Paula, poderia desejar sua eliminação, argumentando que a relação entre as duas prejudica o jogo de Milena.