Argentina que imitou macaco é presa por injúria racial no Rio

Argentina que imitou macaco é presa por injúria racial no Rio

Advogada e influencer argentina de 29 anos foi detida em Vargem Pequena após imitar macaco durante discussão em bar de Ipanema

Agostina Paez, advogada e influencer argentina de 29 anos, foi presa nesta sexta-feira (6) pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A prisão ocorreu em Vargem Pequena, na Zona Sudoeste do Rio, após acusação de injúria racial contra funcionários de um bar em Ipanema, na Zona Sul do Rio.

A acusada teria imitado macaco e reproduzido sons do animal durante uma discussão no estabelecimento. Após a decretação de sua prisão preventiva, Agostina publicou um vídeo em suas redes sociais expressando seu temor pela situação.

“Estou desesperada, morrendo de medo, e faço este vídeo para que a situação que estou vivendo ganhe repercussão”, declarou a argentina em vídeo. Na mesma gravação, ela solicitou para não ser usada “como exemplo” e afirmou necessitar de ajuda.

A acusada foi conduzida à 11ª DP (Rocinha), onde os procedimentos legais foram realizados.

Mais notícias no N3 News

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS