Suspeito de matar cinco familiares em Juiz de Fora tem prisão preventiva decretada

Suspeito de matar cinco familiares em Juiz de Fora tem prisão preventiva decretada

Suspeito de assassinar cinco familiares, incluindo João Batista Fernandes de Souza, teve prisão em flagrante convertida em preventiva após audiência de custódia

Um homem de 42 anos confessou ter assassinado cinco membros de sua própria família em Juiz de Fora, Minas Gerais, na manhã de quarta-feira (7/1). Entre as vítimas estava João Batista Fernandes de Souza, de 74 anos, pai do suspeito. A Justiça converteu a prisão em flagrante do acusado em preventiva após audiência de custódia realizada por videoconferência nesta sexta-feira (9/1).

As vítimas foram encontradas sem vida por volta das 7h30 por um familiar que residia no mesmo lote, no Bairro Santa Cecília. O filho de João Batista, ao sair para trabalhar, deparou-se com a cena e alertou as autoridades sobre a possibilidade de seu irmão, que estaria enfrentando surtos psiquiátricos, ser o responsável pelo crime.

Detalhes do Crime

* O suspeito foi filmado em seu trajeto desde sua residência, localizada em um condomínio no Bairro Santa Terezinha, até a casa das vítimas
* As vítimas foram identificadas como João Batista Fernandes de Souza (74 anos), Neide Fernandes de Faria Souza (63 anos), Mônica dos Santos Souza (47 anos), Rachel dos Santos Souza (42 anos) e Gabriel Souza Costa (5 anos)
* Ao avistar os policiais em sua residência, o suspeito se entregou imediatamente e confessou os homicídios
* Segundo o tenente-coronel Flávio Tafúri, o acusado apresentou versões contraditórias sobre a motivação do crime, inicialmente alegando uma dívida e posteriormente citando conflitos familiares

O velório das vítimas ocorreu na noite de quarta-feira (7/1), seguido pelo sepultamento na manhã de quinta-feira (8/1). João Batista e sua esposa Neide foram sepultados no Cemitério da Saudade, enquanto Mônica, Rachel e o pequeno Gabriel foram enterrados no Cemitério Municipal de Juiz de Fora.

O suspeito permanecerá detido durante a conclusão do inquérito policial, conforme determinação judicial.

Mais notícias no N3 News

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS