Síndico confessa morte de corretora mineira

Síndico confessa morte de corretora mineira

Síndico e seu filho foram presos pela morte de Daiane Alves de Souza em Caldas Novas. Crime teria sido motivado por disputa na administração de imóveis

Síndico Cléber Rosa de Oliveira foi preso após confessar o assassinato da corretora Daiane Alves de Souza, de 43 anos, em Caldas Novas, Goiás. O crime, que teve a participação do filho do síndico, Maykon Douglas de Oliveira, foi motivado por disputas relacionadas à administração de imóveis.

De acordo com as investigações conduzidas pela Polícia Civil, o desaparecimento de Daiane ocorreu em 17 de dezembro de 2025, e seu corpo foi localizado em Ipameri, aproximadamente 61 km de distância de Caldas Novas, na quarta-feira (28).

O delegado André Luiz revelou durante coletiva de imprensa que o histórico de conflitos entre Cléber Rosa de Oliveira e a vítima teve início quando ele perdeu a administração de seis apartamentos no prédio onde Daiane desapareceu. “O síndico administrava [os apartamentos] e eles passaram [a administração] para Daiane. Desde então, houve uma série de atritos. Ele foi denunciado por perseguição”, explicou o delegado.

Segundo as investigações, o crime ocorreu no subsolo do prédio, quando houve um confronto entre Cléber e a vítima, que estava filmando alguns padrões de energia. Os detalhes sobre como o crime foi executado não foram divulgados pela polícia.

Mais notícias no N3 News

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS