O atacante Rony, autor do gol de empate do Atlético contra o North na noite desta quarta-feira (14), manifestou-se sobre sua permanência no clube durante entrevista na zona mista da Arena Credinor, em Montes Claros.
Em meio a especulações sobre sua possível transferência para o Santos nesta janela, Rony demonstrou comprometimento com o clube mineiro. “Acredito que sim. Não sei o que pode acontecer, mas enquanto eu estiver vestindo essa camisa eu estou honrando com todas as minhas forças”, afirmou o atacante.
O jogador recebeu especial atenção da torcida atleticana após a partida, sendo o último a deixar o gramado. Demonstrando gratidão, distribuiu autógrafos e posou para fotos com diversos torcedores presentes. “Eu me sinto mais acolhido pela torcida. Hoje eu pude sentir e demonstrar dentro de campo o quanto eu consigo honrar essa camisa. No final você vê o carinho da torcida. A massa compareceu em peso”, declarou Rony.
Na partida, válida pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, o Atlético não conseguiu sua primeira vitória na temporada. O placar foi aberto por Gustavo Ermel para os donos da casa, com Rony marcando o gol de empate para os visitantes. Com este resultado, a equipe de Belo Horizonte soma dois pontos e ocupa a terceira posição no Grupo A do Estadual.
“O mais importante, porém, é não perder. Somar ponto é o mais importante. Sabemos da dificuldade que é jogar no interior com o campo meio ruim”, comentou Rony sobre o desempenho da equipe.
O próximo compromisso do Atlético será no domingo (18), quando receberá o Tombense na Arena MRV, às 18h (de Brasília).