Quatro corpos são encontrados na Grande Florianópolis; polícia investiga ligação com jovens mineiros desaparecidos

Quatro corpos são encontrados na Grande Florianópolis; polícia investiga ligação com jovens mineiros desaparecidos

Polícia Civil trabalha com a hipótese de que vítimas sejam quatro jovens vindos de Minas Gerais desaparecidos; identificação oficial depende de perícia

Quatro corpos foram encontrados enterrados em Biguaçu, região metropolitana de Florianópolis, na manhã deste sábado (3). A Polícia Civil de Santa Catarina investiga se os corpos são de quatro jovens mineiros que estavam desaparecidos na região.

De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil catarinense, Ulisses Gabriel, as autoridades trabalham com esta principal linha de investigação. O diretor da Polícia Civil da Grande Florianópolis, Pedro Mendes, afirmou que “tudo leva a crer” que os corpos encontrados são dos jovens desaparecidos, embora seja necessária a análise da Polícia Científica para confirmação oficial.

A descoberta ocorreu por volta das 8h45, quando a Polícia Militar recebeu informações sobre corpos abandonados às margens de uma estrada no bairro Fundos, em Biguaçu. No local, os agentes encontraram os corpos em estado de decomposição e isolaram imediatamente a área.

Os jovens, naturais de Minas Gerais, teriam chegado a Santa Catarina entre outubro e dezembro em busca de trabalho. O último registro deles foi feito por câmeras de segurança em frente ao apartamento onde residiam no bairro Barreiros, em São José, município vizinho à capital catarinense.

A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas e realizam os procedimentos necessários para identificação dos corpos e investigação do caso.

Mais notícias no N3 News

Participe do nosso canal no Whatsapp

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS