PM e guarda municipal são presos por contrabando na Fernão Dias

PM e guarda municipal são presos por contrabando na Fernão Dias

Dois agentes públicos foram interceptados em Betim (MG) após viagem de São Paulo à Paraíba; mercadorias ilegais foram apreendidas e levadas à Polícia Federal.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um policial militar e um guarda municipal que transportavam celulares e anabolizantes contrabandeados na Rodovia Fernão Dias, em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (5).

Os agentes da PRF realizaram a interceptação do veículo no quilômetro 499 da Fernão Dias, após receberem um alerta do Centro de Comando e Controle. Os suspeitos realizavam o trajeto de São Paulo (SP) até João Pessoa (PB).

Durante a abordagem e vistoria do veículo, os policiais localizaram:

* 19 aparelhos iPhone contrabandeados
* Um dispositivo de internet via satélite
* Diversos medicamentos esteroides sintéticos de origem estrangeira sem documentação fiscal, incluindo Durateston, Trembolona e Decabolic

Os materiais ilícitos estavam estrategicamente escondidos em diferentes compartimentos do veículo. Quando questionados sobre a origem e o valor das mercadorias, os suspeitos, com idades de 31 e 45 anos, optaram por permanecer em silêncio.

A Polícia Federal (PF) confirmou que um dos detidos é policial militar do estado da Paraíba, enquanto o outro atua como guarda municipal de João Pessoa. Por questões de sigilo, as identidades dos envolvidos não foram reveladas.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a sede da Polícia Federal em Belo Horizonte, juntamente com os suspeitos, que foram presos em flagrante.

Mais notícias no N3 News

Participe do nosso canal no Whatsapp

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS