Pedro, participante do BBB 26, apertou o botão de desistência e deixou o programa na noite deste domingo (18), após ser acusado de assédio por Jordana, sua colega de confinamento. O incidente ocorreu na despensa da casa, onde, segundo o relato da participante, ele teria tentado beijá-la à força.
De acordo com o relato de Jordana aos outros participantes, o incidente aconteceu quando ela procurava um baby liss na despensa. “Eu tava procurando o baby liss, que tem o grosso, médio e fino. Achei que o maior tava com a Aline lá em cima. O Pedro falou: “Na despensa deve ter mais”, e eu achava que eram só dois. Eu falei: “Vou ver”. Todo solícito, ele abriu e eu fui procurar. Eu não vou ficar excluindo ele, enfim… Ele pegou e entrou comigo na despensa, me pegou pelo pescoço e tentou me beijar. Eu falei: “Cê tá louco?” e ele falou: “Tô fazendo o que tô com vontade””.
Após o ocorrido, Pedro foi visto visivelmente alterado próximo ao botão de desistência, que estava vermelho. Assim que foi liberado, ele apertou o botão e confirmou sua saída do reality show.
O participante, de 22 anos, é natural de Colombo, Paraná, e atualmente reside em Curitiba. Casado há mais de dois anos com Rayne, Pedro trabalha como vendedor ambulante de flores e trufas, além de administrar uma floricultura digital. O casal está esperando sua primeira filha, Aurora, com nascimento previsto para março deste ano.
Durante sua participação no programa, Pedro se descrevia como um homem íntegro e ambicioso, que encara as dificuldades com leveza. Por trabalhar com vendas, acreditava em suas habilidades de persuasão, mas admitia que poderia ser visto como arrogante quando se sentia prejudicado.