Jovens de Minas mortos em SC são sepultados em Guaxupé e Guaranésia

Jovens de Minas mortos em SC são sepultados em Guaxupé e Guaranésia

Corpos de quatro jovens mineiros encontrados em Santa Catarina serão trasladados para Guaxupé e Guaranésia nesta segunda-feira

Guaxupé e Guaranésia, cidades do sul de Minas Gerais, se preparam para receber os corpos dos quatro jovens mineiros encontrados mortos em Santa Catarina no sábado (3), após ficarem desaparecidos por sete dias. O translado e sepultamento estão previstos para esta segunda-feira (5).

De acordo com informações da funerária responsável, dois dos jovens serão sepultados em Guaxupé:

* Daniel Luiz da Silveira, de 28 anos, e Bruno Máximo da Silva, também de 28 anos, devem ser sepultados durante o período da manhã em Guaxupé
* A equipe funerária partiu para Santa Catarina na tarde de domingo (4) para realizar o translado dos corpos
* Segundo a funerária, não há previsão de velório para os dois jovens

Os outros dois jovens, Guilherme Macedo de Almeida, de 20 anos, e Pedro Henrique Prado de Oliveira, de 19 anos, serão levados para Guaranésia por uma funerária de Mococa (SP). A empresa informou que ainda não há previsão exata para o sepultamento, pois aguarda definições que seriam estabelecidas na noite de domingo.

O processo de translado dos corpos começou logo após a confirmação da identificação das vítimas pelas famílias. As duas cidades mineiras se mobilizam para receber os jovens e prestar as últimas homenagens.

Mais notícias no N3 News

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS