Homem é preso por ameaçar Cleitinho e irmãos

Homem é preso por ameaçar Cleitinho e irmãos

Homem de 38 anos foi preso em Divinópolis após ameaçar senador Cleitinho Azevedo e seus irmãos, o deputado Eduardo e o prefeito Gleidson

Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Civil após fazer diversas ameaças ao senador Cleitinho Azevedo (Republicanos) e seus irmãos, o deputado estadual Eduardo Azevedo (PL) e o prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo (Novo).

O caso ganhou repercussão após um assessor parlamentar do deputado Eduardo Azevedo registrar um Boletim de Ocorrência na última terça-feira (13) contra o suspeito. A prisão foi efetuada no dia seguinte, quarta-feira (14).

Sequência das Ameaças

* O suspeito publicou diversos vídeos em redes sociais com ameaças explícitas aos três irmãos, incluindo declarações como “Foguete de doze tiros para cima de vocês não dá nada para mim, não”

* Durante as gravações, o homem fez acusações infundadas, alegando que os políticos estariam “roubando dinheiro público” e “envolvidos com milícia em Divinópolis”

* As ameaças se estenderam ao patrimônio da família, com o suspeito afirmando que incendiaria um estabelecimento comercial pertencente aos irmãos na cidade

* Durante a audiência de custódia, o acusado demonstrou comportamento agressivo, chegando a desacatar promotores e o juiz presente

Segundo o deputado Eduardo Azevedo, as ameaças começaram após ele aparecer em um vídeo com o governador Romeu Zema (Novo) sobre a sanção do projeto que autoriza a doação do imóvel para o Hospital Regional de Divinópolis.

A Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (Sejusp) confirmou que o suspeito está detido no Presídio de Floramar, onde permanece à disposição da Justiça. O caso foi encaminhado à Justiça Federal devido ao envolvimento de um senador da República.

Mais notícias no N3 News

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS