Bem Moura, filho mais velho do ator Wagner Moura, manifestou-se publicamente para desmentir rumores sobre seu suposto apoio ao ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. O jovem de 19 anos utilizou suas redes sociais para esclarecer a situação após especulações sobre seu posicionamento político ganharem força na internet.
A polêmica teve início quando internautas começaram a apontar um possível alinhamento político do jovem com o governo norte-americano. As especulações foram baseadas em perfis que Bem supostamente seguiria nas redes sociais, incluindo as contas de Donald Trump e do falecido ativista conservador Charlie Kirk, que morreu em setembro do ano passado.
Diante da repercussão negativa, Bem fez questão de se manifestar de forma contundente. “Odeio Trump com uma paixão. Nunca publicamente falei nada, mal sou ativo no Instragram. Essa nova rede de especulação social é bizarra. Tenham noção, pessoal”, declarou em sua rede social.
Atualmente, Bem reside em Los Angeles há aproximadamente 7 anos, para onde se mudou com a família quando Wagner Moura intensificou sua carreira internacional. A decisão foi descrita pelo próprio ator como uma escolha estratégica e profissional para sua carreira.
Bem é o primogênito de Wagner Moura e da fotógrafa Sandra Delgado, que também são pais de Salvador, de 15 anos, e José, de 13 anos.