Ucrânia nega ter atacado uma das residências de Putin

Ucrânia nega ter atacado uma das residências de Putin

Ministério das Relações Exteriores ucraniano afirma que Rússia não apresentou evidências do alegado ataque com drones contra residência de Vladimir Putin

A Ucrânia rejeitou categoricamente as acusações russas sobre um suposto ataque com drones contra uma das residências do presidente Vladimir Putin, destacando a ausência de evidências concretas que sustentem tais alegações.

O ministro das Relações Exteriores da Ucrânia, Andriy Sybiga, manifestou-se enfaticamente sobre o caso através da rede social X, questionando a veracidade das acusações russas. “Quase um dia se passou e a Rússia ainda não apresentou nenhuma evidência plausível para suas acusações sobre o suposto “ataque da Ucrânia à residência de Putin”. E não apresentarão. Porque não há nenhuma. Nenhum ataque do tipo aconteceu”, declarou o chanceler ucraniano.

A situação evidencia mais um capítulo na crescente tensão diplomática entre os dois países, com a Rússia fazendo acusações graves sem apresentar provas substanciais que corroborem suas afirmações sobre o alegado ataque à residência de Putin.

Mais notícias no N3 News

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS