O SBT anunciou uma mudança significativa em sua programação de fim de ano, decidindo substituir o especial natalino “É amor”, que contaria com Zezé Di Camargo, por um episódio exclusivo de Chaves.
A decisão representa uma reviravolta na programação da emissora, que inicialmente havia mantido o especial mesmo após a polêmica envolvendo o cantor Zezé Di Camargo. Após reanálise da situação, o SBT optou por cancelar a exibição do programa “É amor” na noite de quarta-feira (17).
Em substituição, a emissora programou um episódio especial de Chaves, que será exibido pela primeira vez na TV aberta brasileira. A transmissão está programada para acontecer logo após o programa do Ratinho, marcando assim uma alteração significativa no cronograma natalino do canal.
Esta mudança ocorreu após o SBT inicialmente ter negado o pedido de Zezé Di Camargo para cancelar o especial de Natal. No entanto, após uma reavaliação da situação, a emissora decidiu atender à solicitação do cantor, optando por uma alternativa que mantivesse o espírito festivo da programação de fim de ano.