Mulher é morta a tiros dentro de casa na frente da filha de 5 anos em BH

Mulher é morta a tiros dentro de casa na frente da filha de 5 anos em BH

Vítima tinha medida protetiva e havia denunciado ameaças; crime ocorreu no bairro Jardim América, na Região Oeste da capital, e suspeito fugiu em moto com placa clonada

Cinthya Micaelle Soares Roliz, de 26 anos, foi assassinada na frente de sua filha de 5 anos na manhã desta quarta-feira (31), no bairro Jardim América, Região Oeste de Belo Horizonte. A vítima foi atingida por seis tiros no rosto enquanto dormia em sua residência. O principal suspeito é seu ex-companheiro, Alex de Oliveira Sousa, de 28 anos.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime apresenta características de feminicídio. O suspeito invadiu a propriedade pulando o muro e dirigiu-se diretamente ao quarto onde Cinthya Micaelle dormia, executando-a na presença da filha do casal.

Uma prima da vítima, que também estava na residência no momento do crime, conseguiu escapar para buscar ajuda. O suspeito fugiu em uma motocicleta com placa clonada e não havia sido localizado até o momento da última atualização.

A PM informou que Cinthya Micaelle possuía medida protetiva contra o ex-companheiro, tendo registrado denúncia por ameaça em 18 de dezembro. Alex de Oliveira possui histórico criminal, com passagens por roubo e tráfico de drogas.

O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes, que trabalham para localizar e prender o suspeito.

Mais notícias no N3 News

Participe do nosso canal no Whatsapp

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS