Menina de 10 anos está entre as vítimas de ataque na Austrália

Menina de 10 anos está entre as vítimas de ataque na Austrália

Menina russa é a vítima mais jovem do tiroteio que aconteceu na praia de Bondi, na Austrália. Ela faleceu no hospital após ser baleada

O tiroteio ocorrido na praia de Bondi, na Austrália, no último domingo (14), resultou em 15 vítimas fatais, entre elas Matilda, uma menina de apenas 10 anos que não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. O incidente também vitimou dois rabinos e um sobrevivente do Holocausto.

A jovem Matilda, que estudava na escola russa Harmony em Sydney, foi identificada como a vítima mais jovem do ataque. A instituição de ensino emitiu um comunicado emocionante através do Facebook: “É com profunda tristeza que compartilhamos a notícia de que um ex-aluno de nossa escola faleceu no hospital devido a ferimentos sofridos por um tiro. Nossos pensamentos e sinceras condolências estão com sua família, amigos e todos os afetados por este trágico acontecimento… Sua memória permanecerá em nossos corações, e honramos sua vida e o tempo que ela passou como parte de nossa família escolar”.

Irina Goodhew, ex-professora de Matilda que organizou uma campanha de arrecadação de fundos para auxiliar a mãe da menina, descreveu a aluna à imprensa local como “uma criança brilhante, alegre e espirituosa, que iluminava a todos ao seu redor”.

Em um depoimento comovente à ABC News, a tia de Matilda revelou que a irmã da menina, que estava presente no momento do ataque, está enfrentando grandes dificuldades para lidar com a perda. “Elas eram como gêmeas. Nunca tinham ficado separadas”, declarou.

Mais notícias no N3 News

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS