Lula promete prisão por fraudes no INSS

Lula promete prisão por fraudes no INSS

Presidente destaca devolução de valores a 205 mil beneficiários no Ceará e afirma que só terá “sossego” quando responsáveis por fraudes estiverem presos

O presidente Lula fez declarações contundentes durante cerimônia no Ceará sobre as fraudes no INSS, enfatizando a devolução de valores a milhares de beneficiários e prometendo punição aos responsáveis pelas irregularidades.

Durante evento de entrega da Carteira Nacional Docente do Brasil, realizado no Centro de Eventos do Ceará, o presidente destacou os avanços nas investigações e ressaltou que o Ministério da Previdência Social já providenciou a devolução de valores a 3,9 milhões de pessoas em todo o país.

Com foco específico no Ceará, Lula mencionou que 205 mil aposentados e pensionistas do estado já recuperaram seus benefícios. “Só aqui no Ceará, 205 mil aposentados e pensionistas já receberam a sua aposentadoria. Se tiver mais gente que foi roubada, vai receber”, declarou o presidente.

O chefe do Executivo demonstrou determinação em resolver completamente a situação, afirmando: “A gente só vai sossegar quando colocar quem roubou na cadeia e colocar o patrimônio na União”.

Mais notícias no N3 News

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS