Leo Chaves revela luta contra síndrome do pânico

Leo Chaves revela luta contra síndrome do pânico

Cantor sertanejo abre o coração sobre os impactos da fama em sua vida pessoal e profissional durante participação em podcast

Leo Chaves, integrante da dupla sertaneja com Victor, revelou em uma entrevista ao podcast Inteligência LTDA sua batalha contra a síndrome do pânico, consequência direta do estrelato. O cantor compartilhou detalhes sobre como a fama afetou profundamente sua vida pessoal e profissional, levando-o a buscar ajuda terapêutica.

Durante a conversa, o artista descreveu como os sintomas começaram a afetar sua rotina profissional e pessoal. “Comecei a ter medo de subir no palco, medo de sair do hotel, medo de entrar no avião. Fui engolido pelo personagem que criei, não sabia para onde estava indo. Fui fazer terapia e tive oportunidade de enxergar o caos que era minha vida”, desabafou.

Em um momento de sinceridade, Leo Chaves admitiu que mantinha uma fachada que escondia seus verdadeiros sentimentos e lutas internas. “Arranquei a máscara, cara! Eu pagava de bom pai, mas dentro de casa não tinha conexão. Não conseguia, não criava vínculos afetivos. Pagava que a vida estava a mil maravilhas, mas chegava em Uberlândia (MG) e eu sabia o caos que era. Tive oportunidade de enxergar isso”, relembrou.

O cantor também compartilhou como conseguiu superar esse período difícil através do autoconhecimento e mudanças em sua rotina. “Antes não tinha tempo pra nada. Tive a oportunidade de me reconectar comigo. Comecei a entender a importância de fazer atividades durante o dia que te tirem do personagem. Eu era um cara que tinha aceitado a blindagem da fama. Não podia ir a um restaurante mais, não podia ir ao clube mais. É uma ilusão isso. Hoje vivo uma vida praticamente livre. Naquele momento, eu achava que o artista não podia aparecer. Queria me desacorrentar daquele personagem”, explicou.

Mais notícias no N3 News

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS