Justiça converte em preventiva prisão de homem suspeito de esfaquear companheira no Natal, em BH

Justiça converte em preventiva prisão de homem suspeito de esfaquear companheira no Natal, em BH

Vítima, que é cabeleireira, sofreu lesão muscular grave no braço e passará por cirurgia; acusado fugiu para Betim, foi preso e está no Ceresp Gameleira

A Justiça converteu em preventiva a prisão de Natanael Souza de Oliveira, suspeito de esfaquear sua companheira no bairro Nova Cintra, Região Oeste de Belo Horizonte. O incidente ocorreu na véspera de Natal, após uma discussão entre o casal.

Segundo informações da Polícia Militar, durante uma briga, Natanael Souza de Oliveira desferiu múltiplas facadas contra sua companheira, que perdeu grande quantidade de sangue e precisou ser socorrida em estado grave para a UPA Oeste.

Após o ataque, o suspeito fugiu do local em uma motocicleta em direção à cidade de Betim, onde foi posteriormente localizado e preso no mesmo dia pelas autoridades policiais.

A decisão judicial, divulgada neste sábado (27) após audiência de custódia, determinou a conversão da prisão em flagrante para preventiva. Além disso, foi ordenado que Natanael Souza de Oliveira passe por avaliação médica no sistema prisional e receba a medicação necessária.

De acordo com a defesa da vítima, a mulher recebeu alta hospitalar ainda no dia do crime e está se recuperando em sua residência. Ela continua em acompanhamento médico e necessitará passar por uma cirurgia no braço direito devido a uma lesão muscular causada pelas agressões. O ferimento é particularmente preocupante, pois a vítima é cabeleireira e depende do braço para exercer sua profissão.

A Polícia Civil informou que iniciou as investigações sobre o caso.

Mais notícias no N3 News

Participe do nosso canal no Whatsapp

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS