Corinthians e Vasco da Gama não saíram do zero no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, na Neo Química Arena, na noite desta quarta-feira (17). A definição do título fica para o domingo (21), no Maracanã, às 18h.
Jogando em casa, o Corinthians não conseguiu se impor, tendo como principal chance um gol anulado de Memphis. O Vasco seguiu roteiro similar, com alguma pressão no campo de ataque e com gol anulado do atacante Rayan.
Ao fim da partida, os jogadores do Vasco celebraram o resultado, enquanto o Corinthians deixou o campo em tom de lamentação. “A nossa equipe se preparou para outro tipo de jogo e não conseguimos aplicar. O Vasco teve sucesso, mas temos capacidade muito boa de chegar no Rio de Janeiro e conquistar o título. Não é o resultado que queríamos, gostaríamos de ter vencido”, afirmou o volante corinthiano Maycon.
“Tivemos chances de fazer o gol aqui, estava impedido. Domingo, a nossa torcida estará lá, esgotaram os ingressos. Se Deus quiser, vamos conquistar a vitória e o título lá”, ressaltou o atacante vascaíno Rayan.