Defesa de Bolsonaro reforça a Moraes pedido de cirurgia ‘com máxima urgência’

Defesa de Bolsonaro reforça a Moraes pedido de cirurgia ‘com máxima urgência’

Advogados do ex-presidente também reiteraram ao ministro do STF a solicitação de prisão domiciliar

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro encaminhou um novo pedido ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), reforçando a necessidade urgente de uma intervenção cirúrgica. O documento também reitera a solicitação de prisão domiciliar para o ex-presidente.

O pedido enfatiza a “máxima urgência” do procedimento médico necessário para Bolsonaro, demonstrando a preocupação da equipe jurídica com o estado de saúde do ex-presidente. A defesa argumenta que a situação requer atenção imediata das autoridades judiciais.

“Requerer, com fundamento em fatos médicos supervenientes, a autorização para realização urgente de procedimento cirúrgico, bem como renovar e reforçar o pleito de prisão domiciliar humanitária, nos termos que passa a expor”, escreveu a defesa do ex-presidente.

O novo pedido ocorre após Bolsonaro passar por exames médicos na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, onde está preso desde 22 de novembro.

“Esses novos elementos clínicos reforçam integralmente as conclusões já apresentadas na petição anteriormente protocolada, também ora expressamente reiterada, na qual se demonstrou, de forma minuciosa e documental, a incompatibilidade do ambiente prisional com a condição de saúde do Peticionário”, argumentaram os advogados nesta segunda.

Mais notícias no N3 News

Participe do nosso canal no Whatsapp

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS