Em um jogo de falhas da defesa e de baixo aproveitamento do ataque, o Atlético perdeu por 3 a 0 para o Palmeiras na noite desta quarta-feira (03), em partida atrasada da 34ª rodada do Brasileirão. A partida marca o sexto jogo consecutivo sem vitórias para a equipe mineira.
Logo aos nove minutos de jogo, um recuo errado deu a bola para Vitor Roque, gerando grande defesa de Everson, mas no rebote, Flaco Lopez abriu o placar para o Palmeiras. Onze minutos mais tarde, nova falha da defesa, dessa vez de Arana. O atacante Allan não desperdiçou a ampliou para a equipe paulista.
No final da primeira etapa, Piquerez deu entrada dura em Saravia e foi expulso. Mesmo com um a mais ao longo de toda a segunda etapa, o Galo não conseguiu reagir. Conseguiu criar chances, como uma bola na trave em chute de Scarpa e um gol anulado de Rony, que tocou com a mão na bola antes do gol.
O único gol da segunda etapa foi mais um do Palmeiras. O garoto Luighi recebeu dentro da área em contra-ataque rápido e deu contornos finais ao placar.
Agora, resta apenas mais um jogo para o Atlético encerrar o ano de 2025. O Galo se despede em casa, diante do Vasco, no domingo (07).