Trágico acidente na BR-101 próximo a Mucuri deixa 11 mortos após colisão frontal entre minivan e caminhonete
Uma colisão frontal entre uma minivan e uma caminhonete na BR-101, próximo ao município de Mucuri, no Extremo Sul da Bahia, resultou na morte de 11 pessoas na manhã de sábado (27). O acidente, que está sendo investigado pela polícia, envolveu um grupo de turistas baianos e uma família do Espírito Santo.
* A minivan transportava oito pessoas, todas residentes do distrito de Itabatã, em Mucuri, que se dirigiam para passar o Réveillon na praia de Costa Dourada. Todos os ocupantes faleceram no acidente.
* Na caminhonete Chevrolet S10 viajava uma família de Linhares (ES), composta por Augusto Salezza Netto, de 69 anos, e seus pais Olívio Salezze Junior, de 90 anos, e Irene Beremond Salezze, de 87 anos, que também não sobreviveram.
* Entre as vítimas da minivan estavam Flávia Oliveira Santos e sua filha Maria Alice, que chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos. Também faleceram as crianças Laura Santos Gomes e Aurora Santos Gomes, de oito meses, além de Felipe Pereira Gomes, Débora Santos Neves, Eunice Oliveira Santos, de 49 anos, e Ivoneci Oliveira Santos.
Com o impacto da colisão, ambos os veículos incendiaram, resultando na carbonização de oito corpos, que foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas para identificação.