Um crime brutal chocou os moradores do Pilar, na Região Metropolitana de Maceió, na noite desta terça-feira (9). Um homem foi executado com aproximadamente 20 tiros após ser forçado a entregar seu filho para a esposa, em um ataque que aconteceu dentro de sua própria residência no Centro da cidade.
De acordo com relatos policiais, três homens encapuzados invadiram a residência da família enquanto todos estavam deitados. Os eventos se desenrolaram da seguinte forma:
* Os criminosos, vestindo balaclava, casaco e calça, arrombaram a porta da residência onde a vítima estava com sua esposa e filho.
* Ao encontrar a família, dois dos invasores confirmaram a identidade da vítima dizendo “é ele”, antes de ordenar que entregasse a criança que estava em seus braços para a esposa.
* Em seguida, os criminosos efetuaram aproximadamente 20 disparos, atingindo a vítima na cabeça, abdômen e pernas, enquanto a esposa fugia desesperadamente do local com a criança.
* Após o assassinato, os criminosos arrastaram o corpo para fora da casa, deixando-o em um declive de barro em frente à residência.
Os autores do crime fugiram em um veículo que estava estacionado na esquina da rua, não sendo possível identificar o modelo ou a placa do automóvel. O Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalística foram acionados para realizar os procedimentos legais necessários e a remoção do corpo.