O diretor Boninho tornou-se alvo de intensas críticas nas redes sociais após declarações polêmicas de sua ex-esposa Narcisa Tamborindeguy durante uma entrevista ao programa “De Frente Com Blogueirinha” na segunda-feira (10). A socialite acusou o ex-diretor da Globo de ser um “péssimo pai” para Marianna, filha do casal.
Durante a entrevista, Narcisa fez várias acusações graves sobre o comportamento de Boninho como pai:
* Inicialmente, evitou usar o nome do ex-marido, referindo-se a ele apenas como “aquele homem”, demonstrando claro desconforto ao abordar o assunto
* Segundo Narcisa, Boninho não demonstrou interesse nas conquistas acadêmicas da filha Marianna, não fazendo qualquer homenagem quando ela foi aprovada na King”s University, prestigiada instituição britânica
* A socialite relatou que o diretor não ofereceu suporte quando o carro da filha quebrou após um assalto, sendo “incapaz de comprar um novo para ela”
* Narcisa ainda afirmou que Boninho “só gosta da outra filha, a Isabella”, demonstrando suposto favoritismo entre os filhos
As declarações geraram forte repercussão nas redes sociais, com diversos internautas criticando a postura do diretor. Mesmo com os comentários bloqueados em sua publicação mais recente, outras postagens de Boninho foram inundadas com mensagens negativas, incluindo comentários como “Com um pai desse ninguém precisa de inimigos”.
Vale ressaltar que Boninho possui três filhos: Marianna Tamborindeguy, de 39 anos, fruto do relacionamento com Narcisa; Pedro Oliveira D”Ávila, de 30 anos, do casamento com Kátia D”Ávila; e Isabella Furtado, de 18 anos, atual união com a apresentadora Ana Furtado, com quem está casado há 25 anos.
Durante a entrevista, quando questionada se estava arrependida das declarações sobre Boninho, Narcisa foi enfática ao responder que não, reiterando suas críticas antes de encerrar o assunto.