Bolsonaro nega uso de celular durante visita de Nikolas

Bolsonaro nega uso de celular durante visita de Nikolas

Defesa do ex-presidente respondeu ao ministro Alexandre de Moraes sobre suposto uso de aparelho durante visita de Nikolas Ferreira

A defesa de Jair Bolsonaro apresentou esclarecimentos ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), negando o uso de telefone celular durante a visita do deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) em 21 de novembro, período em que ainda estava em prisão domiciliar.

A manifestação foi uma resposta à determinação do ministro Alexandre de Moraes, que estabeleceu prazo de 24 horas para explicações sobre imagens que mostravam o deputado utilizando celular durante o encontro. O uso de aparelhos celulares estava expressamente proibido tanto para o ex-presidente quanto para visitantes.

O caso ganhou repercussão após veículos de imprensa flagrarem o suposto uso do aparelho, levando a deputada Erika Hilton (PSOL-SP) a apresentar uma notícia-crime contra Nikolas Ferreira ao STF. Em sua defesa, os advogados de Bolsonaro afirmaram que o ex-presidente não teve contato direto ou visual com o aparelho do parlamentar.

“O peticionário reafirma que sempre cumpriu estritamente todas as medidas cautelares impostas pelo Supremo Tribunal Federal, reiterando que não fez o uso de qualquer telefone celular, direta ou indiretamente, ao longo de todo o período em que esteve submetido à prisão domiciliar”, declarou a defesa em sua manifestação.

Mias notícias no N3 News

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS