Virginia Fonseca iniciou o processo de remoção da tatuagem que tinha no pescoço em homenagem ao ex-marido, Zé Felipe. A influenciadora compartilhou nas redes sociais sua ida a uma clínica estética, onde realizou uma sessão com laser PicoLO, procedimento conhecido para remoção de tatuagens e cicatrizes.
A especulação sobre a remoção começou após Virginia aparecer com um curativo exatamente no local onde estava tatuado o nome do cantor. Em um vídeo publicado na última quarta-feira (15), a empresária confirmou o procedimento ao ser questionada por suas filhas sobre o curativo no pescoço.
Durante a interação com as filhas, Maria Flor perguntou: “O que é isso no seu pescoço, mamãe?”, ao que Virginia respondeu: “Eu fiz um negócio lá no doutor Alessandro. Laser!”. Quando Maria Alice comentou que laser não doía, a influenciadora foi sincera: “Dói muito”.
A decisão de remover a tatuagem aconteceu um dia após Zé Felipe publicar uma foto no Instagram ao lado da cantora sertaneja Ana Castela, onde ambos aparecem usando anéis similares no dedo anelar. Vale ressaltar que Zé Felipe também possui uma tatuagem com “Vi” no mesmo lado do pescoço, feita durante o relacionamento do casal.
O ex-casal esteve junto por cinco anos, separando-se em maio deste ano. Da união, nasceram três filhos: Maria Alice, de 4 anos, Maria Flor, de 2, e José Leonardo, de 1.
Esta não é a primeira vez que Virginia remove tatuagens de relacionamentos anteriores. A influenciadora já havia modificado duas tatuagens feitas em homenagem ao ex-namorado Pedro Rezende, com quem se relacionou entre 2018 e 2020. Uma tatuagem no ombro que representava a sigla ADR, referente à agência de marketing de Rezende, foi transformada em um ramo de flores, enquanto outra com o nome do youtuber em seu dedo também foi coberta com um desenho floral.