Virginia Fonseca foi surpreendida com um presente especial nesta sexta-feira (10) em sua residência em Mangaratiba, Rio de Janeiro. A influenciadora digital recebeu um buquê gigante de flores, mas manteve em sigilo a identidade do remetente, gerando especulações nas redes sociais.
O presente chega em um momento significativo, dias após uma polêmica envolvendo o jogador Vini Jr., que havia feito um pedido público de desculpas à influenciadora por um suposto caso de “infidelidade” enquanto os dois estavam se conhecendo.
* O buquê veio acompanhado de um cartão, que Virginia optou por censurar com um emoji de coração
* Na assinatura do cartão, é possível identificar apenas a inicial “R.”
* Coincidentemente, Vini Jr. publicou em seu Instagram uma foto com a música “Eu vou na sua casa”, de Felipe Amorim, a mesma utilizada por Virginia quando recebeu o primeiro buquê do atleta
* Na quarta-feira (8), Vini Jr. havia publicado um pedido de desculpas público
* Em seu texto, o jogador declarou: “A Virginia é uma mulher incrível, uma mãe admirável e alguém por quem tenho um carinho e respeito enormes”
* O atleta também mencionou: “Desde que nos conhecemos, ela foi três vezes a Madrid pra me ver, deixando a rotina dela, os compromissos e a vida dela só pra estar comigo”
O pedido de desculpas do jogador do Real Madrid veio após ele admitir ter mantido conversas com a modelo Day Magalhães durante o período em que estava conhecendo Virginia. Em suas redes sociais, Vini Jr. demonstrou arrependimento: “Por isso, quero pedir desculpas publicamente, com o coração aberto, porque entendi que relação de verdade só existe quando há respeito, confiança e transparência”.