Transporte coletivo gera reclamações em Juiz de Fora

Transporte coletivo gera reclamações em Juiz de Fora

Usuários relatam problemas com a linha 139 no bairro Cascatinha, onde motoristas se recusam a parar em ponto específico sob o viaduto da Avenida Itamar Franco

Passageiros do transporte coletivo urbano de Juiz de Fora enfrentam dificuldades com o serviço prestado pela linha 139 (Sagrado Coração de Jesus/Via Deusdedith Salgado). O principal problema relatado está relacionado à inconsistência no atendimento de uma parada específica localizada sob o viaduto da Avenida Presidente Itamar Franco, no bairro Cascatinha, no sentido Bairro/Centro.

A situação tem gerado confusão entre os usuários do transporte público, pois enquanto alguns motoristas se recusam a realizar a parada no local, alegando impossibilidade, outros condutores da mesma linha continuam atendendo normalmente o ponto em questão.

Em resposta às reclamações, a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) esclareceu, por meio de nota oficial, que o ponto de ônibus mencionado foi designado para atender apenas linhas específicas. De acordo com o Executivo municipal, as linhas que circulam pela Avenida Doutor Paulo Japiassu Coelho, incluindo a 139, devem utilizar pontos alternativos, visando garantir maior segurança e melhor fluidez no trânsito da região.

O órgão municipal também informou que existe sinalização no local indicando quais linhas são atendidas naquele ponto específico. A prefeitura se comprometeu a providenciar a reposição da identificação caso esta tenha sido removida ou danificada, garantindo assim que os usuários tenham acesso às informações corretas sobre as linhas que param no local.

Mais notícias no N3 News

Participe do nosso canal no Whatsapp

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS