MPMG confirma condenação de casal por homicídio

MPMG confirma condenação de casal por homicídio

Ministério Público de Minas Gerais relata que crime foi motivado por vingança em Virginópolis. Acusados foram condenados a mais de 21 anos de prisão

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) anunciou a condenação de um casal a 21 anos e 4 meses de prisão em regime fechado pelo assassinato de um homem em Virginópolis, região Leste de Minas. O crime ocorreu em um estabelecimento no distrito de Bom Jesus da Boa Vista em 2024.

Segundo informações divulgadas pelo MPMG, o homicídio foi resultado de um planejamento prévio, tendo como motivação um antigo desentendimento entre as partes envolvidas. “O homicídio foi premeditado e motivado por vingança, em razão de uma antiga desavença entre os envolvidos. […] Na ocasião, o casal entrou no local [bar], efetuando disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu imediatamente”, declarou o MPMG.

Durante a sessão do júri popular, realizada na semana passada, o Conselho de Sentença reconheceu não apenas a autoria e materialidade do crime, mas também as qualificadoras de motivo torpe e do recurso que impossibilitou a defesa da vítima. O MPMG informou que, além da pena de reclusão, os condenados deverão pagar indenização por danos morais aos familiares da vítima.

Mais notícias no N3 News

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS