Laís Caldas, ex-participante do BBB22, revelou detalhes sobre os custos de seu casamento com Gustavo Marsengo, desmistificando rumores sobre possíveis patrocínios para o evento. A influenciadora confirmou que a celebração, prevista para setembro de 2025, será inteiramente custeada pelo casal e com auxílio de sua mãe.
“Infelizmente, não foi bancado por nenhum patrocinador. Meu sonho se algum patrocinador chegar e falar assim: “O que vocês querem? Eu vou bancar tudo”. Infelizmente não aconteceu isso”, explicou Laís Caldas, que fez questão de esclarecer a situação financeira do evento.
A ex-BBB detalhou que, mesmo com alguns descontos obtidos, que variaram entre 10% e 20%, o investimento permanece significativo. “Quem pagou pelo nosso casamento, que não era barato, fomos eu, Gustavo e minha mãe, que ajudou muito. O nosso casamento foi muito caro”, revelou a influenciadora, acrescentando que o valor total do evento alcançará “uma coisa de milhões”.
O casal, que oficializou a união civil em fevereiro deste ano, planeja uma celebração de alto padrão em São José do Rio Preto (SP), incluindo diversas atrações musicais. Laís Caldas enfatizou que a decisão de arcar com todos os custos foi estratégica: “Fizemos questão de pagar por tudo, para ter liberdade de escolher cada detalhe do jeito que queríamos”.