Kim Kardashian revelou publicamente seu diagnóstico de aneurisma cerebral durante a estreia da sétima temporada de “The Kardashians”. A empresária descobriu um pequeno inchaço no cérebro após realizar exames de rotina, sendo que a equipe médica sugeriu que a condição poderia estar relacionada ao estresse.
Durante o episódio do reality show, Kim Kardashian compartilhou detalhes sobre seu estado de saúde e os procedimentos médicos realizados. A empresária precisou se submeter a uma série de exames no centro médico Cedars-Sinai, em Los Angeles, para monitorar sua condição.
“Eu tive que fazer vários outros exames cerebrais no Cedars-Sinai com toda a equipe”, revelou Kim durante o programa. A fundadora da Skims também realizou uma ressonância magnética de corpo inteiro, conhecido como exame Prenuvo, como medida preventiva. “É apenas uma boa medida para garantir que você sempre verifique tudo”, alertou.
Kim Kardashian aproveitou a oportunidade para enfatizar a importância dos cuidados com a saúde, declarando que “Saúde é riqueza, e você só precisa ter cuidado com tudo o que faz”. A empresária garantiu que “tudo dará certo” nos próximos episódios do reality show.
Durante o mesmo episódio, Kim Kardashian abordou sua relação com o ex-marido Kanye West, com quem foi casada de 2014 a 2022. A empresária comparou sua experiência no casamento à síndrome de Estocolmo, revelando aspectos emocionalmente desafiadores do relacionamento.
“Eu consegui esconder isso por tanto tempo. Sempre me senti muito mal, querendo protegê-lo e ajudá-lo”, desabafou Kim. A empresária também expressou frustração com as declarações públicas do ex-marido sobre a guarda dos quatro filhos do casal: North West, Saint, Chicago e Psalm.
“Ele nunca ligou e pediu para vê-los. Aí eu acordo e vejo no Twitter que eu peguei a guarda das crianças. Não é verdade e não é racional, mas eu não posso ficar respondendo”, lamentou. Kim enfatizou que sua decisão pelo divórcio foi motivada principalmente pela preocupação com o bem-estar dos filhos.
A empresária concluiu defendendo sua posição em relação às críticas sobre como lidou com o término do casamento: “Essa pessoa, nós temos quatro filhos juntos. É um divórcio, não um sequestro”.