Nathan Kellerson de Souza, de 34 anos, foi executado com aproximadamente dez tiros na manhã desta quarta-feira (22) na porta da academia Pratique, no bairro Sagrada Família, na Região Leste da capital. O crime foi registrado por câmeras de segurança.
As imagens mostram Nathan chegando ao local por volta das 5h30, estacionando seu carro e caminhando pela calçada. Ele é visto olhando para trás repetidamente antes de passar por um Fiat Fiorino branco estacionado. Nesse momento, um homem desce do banco do passageiro do veículo, segue a vítima e efetua os disparos. O autor retorna ao carro, que foge em alta velocidade.
Assista:
De acordo com a Polícia Militar, Nathan foi atingido na cabeça e na nuca. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a morte foi constatada no local.
A apuração do caso revela que a vítima tinha ligações com outros crimes violentos. Nathan era irmão de Felipe Lie, assassinado em dezembro de 2023 na Pedreira Prado Lopes. Além disso, Nathan era apontado como suspeito de assassinar Richard Bibiano, um dos chefes do Beco do Fi, em um posto de combustível no dia 7 de outubro.
A Polícia Civil realiza os trabalhos de perícia para investigar as circunstâncias do homicídio.