Gracyanne Barbosa, influenciadora digital e musa fitness, foi vítima de um assalto à mão armada na madrugada desta quinta-feira (16) na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O incidente ocorreu quando ela e sua irmã, Barbada Jacobina, foram abordadas por criminosos em um posto de gasolina na Avenida Embaixador Abelardo Bueno.
O assalto aconteceu quando as irmãs retornavam da quadra da União da Ilha, escola de samba onde Gracyanne é rainha de bateria. Os criminosos levaram o carro e os celulares das vítimas.
Em entrevista ao portal LeoDias, Gracyanne Barbosa detalhou o momento tenso: “Foi um susto enorme. Quando minha irmã foi entrar no carro o assaltante já entrou junto com ela apontando a arma para a cabeça dela”.
A situação foi ainda mais delicada devido à condição física atual de Gracyanne, que está usando muletas após uma cirurgia recente. “Ele me puxou pelo cabelo, mas eu não consegui descer por causa da perna”, relatou a influenciadora. Os assaltantes agiram com violência, afetando sua região lesionada: “Ele me jogou para o outro lado e eu acabei dobrando a perna que não posso. A dor foi horrível”.
Apesar do trauma e da violência sofrida, Gracyanne Barbosa demonstrou alívio ao final do relato: “Graças a Deus conseguimos descer. Importante é que estamos bem”.