A influenciadora Franciny Ehlke compartilhou detalhes importantes sobre seu recente casamento com o bilionário Tony Maleh, realizado no sábado (11) na Itália. Em resposta às diversas especulações, a empresária decidiu esclarecer os motivos que levaram o casal a optar pelo regime de separação total de bens.
Através de uma sessão de perguntas e respostas em seu perfil do Instagram, Franciny Ehlke abordou diretamente as questões levantadas por seus seguidores sobre a escolha do regime matrimonial. A influenciadora fez questão de desmentir rumores e especulações sobre possíveis problemas no relacionamento.
“Gente, eu vi várias perguntas disso e comentários. Teve gente até que falou assim: “Ah, então se eles estão casando por separação total de bens, é porque eles tão pensando em se separar um dia””, compartilhou Franciny, rejeitando enfaticamente essa interpretação.
Em sua explicação, Franciny Ehlke destacou aspectos práticos que motivaram a decisão: “Gente, claro que não. Pelo menos, assim, eu jamais casaria com alguém que eu pensasse que talvez eu fosse me separar. Eu caso, gente, pensando assim: “Quero viver até o resto da minha vida com essa pessoa, sabe”. Mas a decisão, gente, de casar por separação total de bens vem por muitas questões. Eu tenho minhas coisas, que conquistei, ele tem as dele”.
A empresária também explicou questões específicas relacionadas aos negócios do marido: “Ainda mais ele, que tem várias empresas que tem várias cláusulas de sucessão que acabam impedindo, né, se tem outro acordo de casamento. Então é muito além, sabe, do que falar isso, que a gente tá pensando em separar um dia. Mas, no final do dia, tudo o que é meu é dele, e tudo o que é dele é meu”.