Fabrício Bruno, zagueiro do Cruzeiro, confirmou que não participará do clássico contra o Atlético-MG, marcado para quarta-feira (15), pela 28ª rodada do Brasileirão. O defensor, que atuou pela Seleção Brasileira na derrota por 3 a 2 para o Japão nesta terça-feira (14), em Tóquio, explicou que questões logísticas impossibilitaram seu retorno antecipado ao Brasil.
A tentativa do clube celeste de antecipar o retorno do zagueiro não obteve sucesso devido à indisponibilidade de voos provenientes do Japão. “Eu já tinha logística programada. Vou cumprir a logística que tinha da Seleção. O Cruzeiro até tentou fazer com que eu voltasse antes, mas não foi possível por causa dessa indisponibilidade de voos. Mas tudo certo”, explicou o jogador.
Mesmo ausente, Fabrício Bruno demonstrou confiança em seus companheiros de equipe para o importante confronto. “Confio plenamente em todo mundo que está em Belo Horizonte para fazer mais um grande jogo e conquistar um resultado positivo”, afirmou o defensor.
O clássico mineiro acontecerá na Arena MRV, em Belo Horizonte, às 21h30 (de Brasília). O Cruzeiro ocupa atualmente a terceira posição na tabela do Brasileirão com 52 pontos, seis a menos que o líder Palmeiras. Por outro lado, o Atlético está na 14ª colocação com 32 pontos, mantendo sete pontos de vantagem sobre o Vitória, primeiro time na zona de rebaixamento.