Estudante se passa por delegado para cobrar dívida

Estudante se passa por delegado para cobrar dívida

Estudante de veterinária de 23 anos usou identidade de delegado da Polícia Civil para tentar recuperar dinheiro supostamente desviado da atlética

Um estudante de medicina veterinária, Thiago Ayala Dias Saldanha, de 23 anos, foi alvo de uma operação policial em Belo Horizonte após se passar por delegado para cobrar uma dívida. O incidente ocorreu quando o jovem tentou recuperar valores supostamente desviados da atlética do curso de medicina veterinária da PUC Minas.

Na manhã desta terça-feira (21), policiais cumpriram mandado de busca e apreensão no apartamento do estudante, localizado no bairro de Lourdes, região Centro-Sul de Belo Horizonte. Durante a operação, foi confirmado que Thiago Ayala utilizou indevidamente o nome e a imagem do delegado Marcos Pimenta, atual responsável pelo 18º Departamento da Polícia Civil em Poços de Caldas.

Em depoimento às autoridades, o estudante confessou ter cometido o crime “sem pensar”, visando apenas recuperar o valor devido por uma colega universitária. Durante a busca em sua residência, os policiais também encontraram quantidade de maconha, que segundo Thiago Ayala, era destinada ao seu consumo pessoal.

Mais notícias no N3 News

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS