O zagueiro Bruno Fuchs demonstrou surpresa e satisfação ao saber que permanecerá no Palmeiras. A notícia foi revelada pelo técnico Abel Ferreira após a vitória por 4 a 1 sobre o Juventude, no último sábado (11), no Allianz Parque.
“Notícia em primeira mão essa, né? Estou muito feliz. Se ele falou, está falado! Estou muito feliz, vou ver isso depois. Contente e muito feliz”, declarou Fuchs ao ser informado sobre o anúncio do treinador.
O técnico português não poupou elogios ao defensor: “É um zagueiro com uma saída de bola absurda, com uma calma também extraordinária. É um jogador que nós gostamos e que vamos continuar com ele”.
Bruno Fuchs, que chegou ao Palmeiras no início de 2025 através de um empréstimo do Atlético, em uma negociação que envolveu Caio Paulista, tem se destacado com a camisa alviverde. O clube paulista pretende exercer a opção de compra prevista no contrato de empréstimo.
Na partida contra o Juventude, Fuchs não apenas contribuiu defensivamente, mas também marcou um dos gols da vitória palmeirense. Após o jogo, o zagueiro comentou sobre a disputa pelo título do Campeonato Brasileiro: “Jogo a jogo. Estávamos com muitos desfalques, mas a gente mostra a força do grupo, do elenco e do trabalho. A gente vai jogo a jogo, próximo é contra o Bragantino, em casa de novo. Temos ganhado bons jogos em casa. É seguir elevando o nível do time, e que o professor conte com a gente”.
Em sua passagem pelo Palmeiras até o momento, Bruno Fuchs acumula 31 jogos e um gol marcado, justamente na partida contra o Juventude.