O príncipe William surpreendeu Kate Middleton com um gesto romântico especial após uma breve separação em 2007, conforme revelado pelo ex-mordomo da realeza britânica, Grant Harrold.
De acordo com o ex-funcionário, o príncipe organizou um jantar íntimo para Kate em Highgrove House, propriedade real, durante o Dia dos Namorados de 2008. O momento representou um marco significativo na reconciliação do casal.
“Ele nunca tinha feito nada assim antes. De repente, era o que ele queria. Eu senti que estava dizendo: “Olha, estou falando sério. Isso vai levar [o relacionamento] a um outro nível””, revelou Harrold sobre a atitude do príncipe.
O ex-mordomo também compartilhou que o jantar romântico, realizado após a separação que foi amplamente noticiada pela imprensa em 2007, simbolizou um novo começo para o casal. “Foi quase como apertar o botão de reset, mas desta vez era sério”, acrescentou.
A história de William e Kate começou em 2001, quando se conheceram na Universidade de St. Andrews, oficializando o namoro em 2003. Após a reconciliação bem-sucedida, celebraram seu casamento em 29 de abril de 2011. Hoje, são pais de três filhos – George, Charlotte e Louis – e completarão 15 anos de união matrimonial em 2026.