TO: mulher é morta por ex-companheiro na frente dos filhos

TO: mulher é morta por ex-companheiro na frente dos filhos

Ex-companheiro é suspeito de assassinar mulher de 27 anos na frente dos filhos em Tocantinópolis. Crianças de seis e oito anos presenciaram o crime

Thalyta Amancio da Silva Fernandes, de 27 anos, foi brutalmente assassinada com golpes de faca na noite de quinta-feira (11) em Tocantinópolis, região norte do Tocantins. O crime, que aconteceu na presença dos filhos da vítima, de seis e oito anos, tem como principal suspeito o ex-companheiro da vítima, segundo informações da Polícia Militar (PM).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o Conselho Tutelar foi imediatamente acionado para prestar assistência aos menores.

Investigação em Andamento

* A área do crime foi isolada para realização dos procedimentos periciais necessários
* O suspeito fugiu do local logo após o crime
* Equipes da PM realizaram buscas na região, mas não conseguiram localizar o suspeito
* A identidade do suspeito não foi divulgada pelas autoridades

A 3ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV – Tocantinópolis) assumiu as investigações do caso. O corpo de Thalyta foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Araguaína para a realização dos exames necessários, permanecendo na unidade até a manhã de sexta-feira (12), aguardando liberação por parte da família.

Mais notícias no N3 News

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS