Uma mulher foi presa na noite de terça-feira (16) em Miguel Alves, interior do Piauí, após ser acusada de agredir severamente sua filha de 12 anos. A prisão ocorreu depois que vizinhos alertaram a Polícia Militar ao encontrarem a menor na rua com visíveis sinais de agressão física.
De acordo com o 26º Batalhão da Polícia Militar (26º BPM), o incidente foi reportado por moradores da região que identificaram uma criança em situação vulnerável na Rua 7 de Setembro, em Miguel Alves. A menina apresentava diversas lesões pelo corpo e rosto quando foi localizada por volta das 22h.
O Conselho Tutelar foi imediatamente acionado e providenciou atendimento médico para a vítima. Após identificarem a responsável pelas agressões como sendo a própria mãe da criança, identificada pelas iniciais M. L. S. L., os policiais realizaram a prisão da suspeita em sua residência.
A acusada foi encaminhada à Delegacia da Casa da Mulher Brasileira, em Teresina, onde foram realizados os procedimentos legais necessários para o caso.