O lateral-direito William, do Cruzeiro, expressou sua admiração por Pedro Lourenço, atual gestor da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube mineiro. Durante entrevista concedida na Toca da Raposa II nesta quinta-feira (25), o jogador destacou a proximidade e o relacionamento único que o empresário mantém com jogadores e funcionários.
“É bom ver o Pedrinho feliz, porque é um cara que merece muito. Não só como torcedor, mas é um cara que vem aqui, nos diverte, conversa com a gente. Nunca trabalhei com um presidente como ele. Estou muito feliz. Espero que essa fase dure por muitos anos, porque o Cruzeiro é um clube gigante e precisa estar vivendo esse tipo de situação”, afirmou William.
O lateral-direito, que passou por momentos difíceis no início da temporada e chegou a ser especulado em outros clubes, conseguiu se recuperar e hoje é peça fundamental no esquema tático do técnico Leonardo Jardim. William demonstrou gratidão pela confiança depositada: “Estou muito feliz. Obviamente, como falei, vivi todas as fases aqui. Já falaram que eu iria sair do Cruzeiro, e continuo aqui… Minha “malinha”, minha família, tudo continua aqui. Esse momento está sendo muito bom, ver o sorriso no rosto do cruzeirense e ver principalmente o nosso presidente”.
O próximo compromisso do Cruzeiro será contra o Vasco, neste sábado (27), às 18h30 (de Brasília), em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe mineira ocupa a segunda posição na tabela com 50 pontos em 24 jogos, apenas um ponto atrás do líder Flamengo, que tem uma partida a menos. O Palmeiras completa o G3 com 49 pontos e dois jogos a menos.