Pedro Lourenço, conhecido como Pedrinho, gestor da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, demonstrou seu apoio à torcida cruzeirense disponibilizando um ônibus para que os torcedores possam acompanhar a final do Campeonato Brasileiro Feminino contra o Corinthians, em São Paulo.
A iniciativa surgiu diante da expectativa de grande presença da torcida celeste no setor visitante da Neo Química Arena, no próximo domingo (14), para o jogo decisivo. O veículo, com capacidade para 45 pessoas, foi cedido à Desorganizada Cabulosa, torcida dedicada ao time feminino do clube.
A notícia foi compartilhada nas redes sociais pelo próprio grupo de torcedoras. Além do ônibus oferecido por Pedrinho, a torcida organizará mais dois veículos, com custos divididos entre os participantes. As vagas no ônibus disponibilizado pelo gestor serão prioritariamente destinadas aos torcedores mais assíduos, que compareceram aos últimos jogos da equipe.
O Corinthians já iniciou a venda de ingressos para a decisão através do site fieltorcedor.com.br, seguindo uma ordem de prioridades. A partida está marcada para as 10h30 (horário de Brasília) de domingo.
No jogo de ida, as equipes empataram em 2 a 2, com Marília e Isabella marcando para o Cruzeiro, enquanto Gi Fernández e Gabi Zanotti anotaram para o Corinthians. Para conquistar o título inédito, o Cruzeiro precisa vencer por qualquer placar, mesmo cenário para o Corinthians, que busca o heptacampeonato. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.