Uma investigação da Delegacia de Crimes Cibernéticos resultou na prisão de uma mulher em Gurinhém, Paraíba, acusada de produzir e comercializar conteúdo sexual envolvendo menores de idade, incluindo sua própria filha.
Segundo as investigações conduzidas pelo delegado João Ricardo, a suspeita mantinha uma rede de contatos com homens de diversos estados brasileiros, que solicitavam vídeos específicos com conteúdo sexual envolvendo menores.
* Durante o cumprimento do mandado de prisão, os investigadores descobriram que além da filha da suspeita, outras duas menores de idade que residiam próximo à casa da investigada também foram vítimas.
* A suspeita produzia os vídeos sob demanda, atendendo a pedidos específicos dos compradores. Conforme relatado pelo delegado João Ricardo: “Ela filmava e vendia, mantinha contato com outros homens de outros estados, onde eles pediam para que as crianças fizessem determinadas posições sexuais e a pessoa investigada, é, filmava para receber lucro com isso”.
* As autoridades encaminharam a suspeita à Delegacia de Polícia Civil de Gurinhém, onde deverá passar por audiência de custódia.